pt-PT

Ferramenta revolucionária para cálculo do salário

É a parte de nosso programa " TACHO MANAGER" na plataforma www.truckcontroller.com

CONFIGURAÇÃO

  • Este sistema é totalmente automatico para calcular o salário bruto de 1 até 1000 motoristas utilizando dados digitais através do tacógrafo.
  • Sempre é aplicada a moeda local de cada país
  • Ideal tanto para trabalhadores independentes e empresas com milhares de motoristas.
  • O sistema é baseado num algoritmo revolucionário com o valor exacto para 16 países: apenas os valores numéricos devem ser aprovados em diferentes países. O sistema está configurado com o salário mínimo de cada país e pode ser adaptado para cada usuário e atender às necessidades específicas de cada empresa .

O salário é composto dos seguintes parâmetros

  • Salário antecipado para os motoristas

  • Salário base: incluindo despesas, dias trabalhados e dias de licença médica. Também pode calcular por hora. O sistema permite ao usuário definir o que é "trabalho".

  • Horas extras, divididos em: horas extras normais, dia-noite, feriados e fins de semana. Podem ser calculados: por mês, dois meses, três meses, quatro meses ou seis meses.

  • Gastos: podem ser incorporados no salário. Cada país europeu em que se viaja pode ter atribuído um valor diferente. O cálculo é baseado em períodos de condução e de descanso que é mais favorável do que o cálculo "por dia". Isso permite que o sistema calcule férias automaticamente (sem ter que registrar qualquer coisa manualmente).

  • Alojamento pode ser incluído no salário.O sistema permite que você defina, que significa "noite durante o qual o motorista não estava a conduzir e tinha direito o alojamento".

  • Salário extra para a aplicação de Lei alemã, durante viagens à Alemanha, para a aplicação da Lei da Noruega, durante viagens a Noruega e pronto para a futura aplicação na França. Você pode configurar no sistema o que é "em trânsito" para a Alemanha.

Lembre-se que apenas osficheiros digitais do tacógrafo são reconhecidos na Europa como prova do tempo de trabalho do motorista.

O sistema permite que gerentes de empresas de transporte têm controle sobre todos os elementos de salários. Especialmente se têm filiais em diferentes países.

Para o funcionamento adequado do sistema é necessário que o motorista muda manualmente o país no tacógrafo imediatamente depois de atravessar a fronteira.

Em caso de reclamações os motoristas contra a empresa, Guretruck pode mandar um experto para o Tribunal de Justiça para defender a validade do relatórios da empresa (temos muita experiência em tais casos).

Descarregar PDF